Informações
Em caso de qualquer dúvida entre em contato diretamente por telefone.
Seus dados pessoais como endereço, pagamento e conteúdo dos seus pedidos são confidenciais e não serão divulgados em hipótese alguma. Eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Toda transação que envolver pagamento, de qualquer forma, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Política de troca e devoluções
A solicitação de troca pode ser realizada através de nossos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria, conforme código de defesa do consumidor. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
O cancelamento, troca e ou devolução ocorrerá somente se o produto:
- Estiver em sua embalagem original
- Não apresentar sinais de avaria por mau uso
- Estar acompanhado de Nota Fiscal, manual de instrução e todos os itens que o acompanham
A troca ou o cancelamento somente será registrado após análise do produto pela N.B.FALCE & CIA LTDA, que fará uso do direito de reenviar o produto sem consulta prévia, caso ele não cumpra os critérios listados acima. Quanto ao ressarcimento do valor pago ou o crédito para futuras compras, somente será disponibilizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
As trocas ou devoluções dos produtos adquiridos através da loja on-line www.nbfalce.com.br, poderão ocorrer, conforme as condições descritas abaixo;
- Produto avariado
- Defeito ou vício
- Produto diferente do pedido
- Cancelamento do pedido
- Desistência e ou arrependimento
Seguindo as diretrizes do código de defesa do consumidor, após a análise a N.B.FALCE & CIA LTDA informará a forma e o prazo de envio do produto. A mesma terá o prazo máximo de 30 dias uteis, a partir do chamado do cliente através de nossos canais de atendimento, para executar a troca, cancelar a compra ou devolver o produto original.
A N.B.FALCE & CIA LTDA isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente (SAC) seja comunicado, ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Canais de atendimento
WhatsApp (47) 99794 – 0807
Telefone Fixo (47) 2123 – 9800
Site www.nbfalce.com.br ou e-mail nbfalce@nbfalce.com.br
Desistência ou arrependimento
Seguindo as normativas do CDC, é de direto do cliente devolver o produto a ser restituído no valor da compra ou em crédito para compras futuras, desde de que o cliente respeite as normas descritas no item Política de Troca e Devoluções. Desta forma o cliente deverá entrar em contato com a N.B.FALCE & CIA LTDA no prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Avarias
Os produtos serão enviados devidamente embalados, conforme o pedido do cliente. É de extrema importância e responsabilidade do cliente a conferência dos produtos no ato do recebimento. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal. Caso o cliente não siga as instruções de recebimentos, a NB FALCE & CIA LTDA isenta-se da obrigação de troca ou ressarcimentos dos produtos.
Exemplos de motivos:
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto divergente com o pedido
- Falta de itens e acessórios
Se ainda por algum motivo o cliente aceitar o pedido descumprindo as normas acima, entre em contato imediatamente através de um de nossos canais de atendimento – Telefone (47) 2123 - 9800, WhatsApp (47) 99794 - 0807 ou e-mail nbfalce@nbfalce.com.br, para devidas providências.
Produtos com defeitos
Caso o produto venha apresentar possível defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato através de um de nossos canais de atendimento. O cliente deve ter em posse número nota fiscal, CPF ou CNPJ, para agilizar o atendimento. Após este processo, será feito uma análise do produto, onde será identificado defeito de fabricação ou mal uso por parte do cliente, conforme descritos no item avaria.
Oferecemos garantia de 12 meses para produtos que apresentem defeitos de fabricação, a contar da data de faturamento. Caso seja constatado defeito de fabricação, atendendo os requisitos descritos no item política troca e devoluções, a N.B.FALCE & CIA LTDA terá o prazo de 30 dias uteis para análise do produto e decisão de conserto ou troca por um novo produto.
Cancelamento do pedido
A N.B.FALCE poderá cancelar seu pedido sobre as seguintes situações:
- Caso a operadora de cartão de crédito não autorize a compra
- Erro ou falta de dados no cadastro
- Boletos vencidos a mais de três (03) dias
Transferência bancária não efetuada, caso opte por esta opção
Caso a opção de compra selecionada seja através de cartão de crédito e o pagamento não seja autorizada, o cliente deverá entrar em contato diretamente com a sua operadora.
Cancelamentos solicitado pelo cliente, seguindo as regras do item Política de Troca e Devolução ou por arrependimento, terão um tempo de resposta seguindo as regras da operadora do cartão, que pode ser até sessenta (60) dias.
Caso a opção da compra seja por boleto bancário ou transferência, o estorno tem o prazo de cinco (05) dias uteis.
Ao finalizar sua compra, você poderá escolher as seguintes formas de pagamento: Cartão de Crédito, Cartão de Débito, Transferência Bancária ou Depósito.
Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Caixa, Bradesco, Pague Seguro e Mercado Pago.
Transferência Bancária / Depósito bancário.
Cartão de Crédito com opção de parcelamentos. Para parcelamento superior a 3x, os juros serão custeados pelo cliente.
Obs: Não faça depósito para outras contas que não sejam vinculadas à nossa empresa!
Para compras acima de R$ 1.900,00 a N.B.Falce concede FRETE GRÁTIS para toda a REGIÃO SUL.
Disponibilizamos um prazo de entrega diferenciado para a região sul, sendo 24 horas para pedidos acima de R$ 1.900,00 - FRETE GRÁTIS. Para as demais regiões, disponibilizamos opções de frete de nossas transportadoras parceiras, com prazo de entrega variando de acordo com a região do cliente.
Para retirada de mercadoria, Matriz em Blumenau / SC, o prazo de processamento do pedido é de 24 horas, sem custo de frete.
Para produtos SOB CONSULTA, o frete e prazo de entrega serão analisados pontualmente.